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Par De Monitor De Referência P/ Estúdio Ashdown Nfr-2 Wh L/r

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Garantia de fábrica: 90 dias

Características principais

MarcaAshdown
LinhaASHDOWN ENGINEERING
ModeloNFR-2
Quantidade de monitores2
CorBranco

Outros

  • Tipo de sistema: Ativo

  • Conectores de entrada: XLR/TRS BALANCEADA/RCA/JACK

  • Potência: 135 W

  • Com Bluetooth: Não

  • É near-field: Sim

Descrição

Somos a MONTREAL MUSIC SHOP, a maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Com uma vasta gama de produtos nacionais e importados, uma equipe de vendas especializada e mais de uma década de experiência no mercado da música. Estamos sempre a disposição para atender suas necessidades e exigências como músico!

- Preço sujeito a alterações, conforme tabela vigente do fornecedor/fabricante.
- Pronta entrega sujeito a confirmação de estoque.


ASHDOWN ENGINEERING
NFR-2 REFLEX STUDIO MONITOR

Melhorias incrementais resultam em grandes ganhos para nossos novos monitores near-field Ashdown

Em um projeto de P&D de um ano, pesquisamos todos os aspectos do design do monitor para definir o que acreditamos ser um novo padrão em escuta crítica near-field. Desde a escolha do material do diafragma do driver HF até a raça de ovelha da qual a lã de amortecimento do gabinete foi obtida, nenhum detalhe foi considerado pequeno demais para escrutínio no desenvolvimento do Ashdown NFR-2, um monitor ativo near-field projetado exclusivamente para música gravação e produção em estúdios caseiros e de projeto.

Um monitor profissional compacto de baixa distorção de banda larga projetado expressamente para avaliação crítica de baixo volume de material e conteúdo gravados.

O NFR-2 fornecerá uma resposta de frequência completa quando usado em salas de controle pequenas a médias, onde a maior dimensão é de 12 a 14 pés e 14 a 20 pés, respectivamente.

Foi dada especial atenção à área Vocal muito importante em relação à coloração e distorção, a resposta de frequência resultante é muito semelhante ao mundialmente famoso monitor de transmissão BBC LS3/5, embora com uma extensão aprimorada de graves e agudos. A construção selada garante que a colocação correta na sala não seja necessária para obter um ótimo som.

Amplificadores de potência duplos de 100 watts cada fornecem os sinais necessários para os drivers de alto-falante, os crossovers dividem o sinal de acordo, a compensação do centro acústico elimina a“ sugar” tão frequentemente encontrado no importante ponto de cruzamento, e um filtro subsônico ajuda a evitar danos ao cone de baixas frequências. Finalmente, um compressor óptico de baixa distorção reduz o sinal enviado aos woofers em caso de overdrive acidental.

A construção apresenta o obrigatório compensado de bétula Void free 11 laminação, fechamento de canto articulado para eliminar o uso de blocos de canto de faia, amplo amortecimento acústico: todas as paredes do gabinete são revestidas em feltro de lã de 17db e as ressonâncias internas são suprimidas pelo enchimento de lã de fibra longa 100%.

Talvez de forma incomum, o processo de desenvolvimento de um monitor melhor começou definindo uma lista das coisas que ele deverianão pode fazer. Firme na crença de que nenhum monitor pode ser verdadeiramente um' Valete para toda obra', a equipe descartou qualquer ideia de criar um alto-falante que pudesse operar com sucesso em uma variedade de tamanhos de sala, seguindo o pensamento da BBC ao colocar um desempenho incansável em uma variedade de material de programa, clareza na importantíssima banda média e um resposta LF controlada e incolor no topo da lista, além de remover a necessidade de posicionamento preciso e otimizar o desempenho em salas de cerca de 15 a 20 metros quadrados. Em suma, criar um monitor com o qual os produtores musicais pudessem conviver em harmonia

As soluções de amplificação de classe D e DSP, embora mais simples e baratas, foram rejeitadas por várias razões, sendo a vida útil a principal consideração seguida de perto pela integridade do sinal e pela necessidade de realizar outras conversões de sinal.

O crossover ativo é uma rede Linkwitz-Riley de 24 dB/Octave, garantindo que o alinhamento de fase seja preciso

Um driver SICA LF de 5 polegadas possui um chassi rígido e fundido para alinhamento preciso da bobina de voz, um poderoso conjunto de ímã ventilado para maior eficiência e compressão de energia reduzida, contornos de rolo assimétricos duplos para permitir excursões de cone mais altas e um anel de demodulação de cobre.

O tweeter correspondente foi selecionado por sua resposta de alta frequência estendida, mas com uma redução gradual após 20kHz para reduzir as altas frequências ásperas frequentemente encontradas em material digital.

ESPECIFICAÇÕES:
CAIXAS DE SOM
2 x 5" SICA LF DRIVERS
1 x TWEETER CORRESPONDENTE

ENTRADA XLR/TRS BALANCEADA
LARGURA DE BANDA | >8 MHz
DISTORÇÃO | 0,0006%
TAXA DE VARIAÇÃO | >12v/nós
RUÍDO | -104dBU
CMRR | 90dB
SENSIBILIDADE | 0dbV (775mv)
NÍVEL DE SINAL MÁX. | +20dBV

ENTRADA RCA/JACK
SENSIBILIDADE | 0dbV (775mv)
NÍVEL DE SINAL MÁX. | +20dBV

AMPLIFICADOR (AMBAS SEÇÕES)
SAÍDA DE ENERGIA CONTÍNUA | 105 W
PODER DE EXPLOSÃO | 135 W
THD @ 40WATTS AVE SAÍDA | 0,004%
HUM & RUÍDO | -110dBV
RESPOSTA DE FREQUÊNCIA | 7Hz-> 70KHz
CONSUMO DE ENERGIA | 300 W Máx.

DIMENSÕES DO GABINETE
385 X 240 X 295 (mm) / 15,5 X 9,5 XX 11,5 (“)