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Características principais

Marca
PreSonus
Linha
StudioLive
Modelo
Studio live 24.4.2 24

Outros

  • Tipo de console: Digital

  • Tipos de alimentação: Elétrica

  • Com alimentação fantasma: Sim

  • Com efeitos: Sim

  • Conectores: XLR / P10

  • Quantidade de canais: 24

  • Altura: 0.175 m

  • Largura: 25.5 polegadas

Descrição

Somos a MONTREAL MUSIC SHOP, a maior loja de instrumentos musicais da região. Com uma vasta gama de produtos nacionais e importados, uma equipe de vendas especializada e mais de uma década de experiência no mercado da música. Estamos sempre a disposição para atender suas necessidades e exigências como músico!

- Preço sujeito a alterações,conforme tabela vigente do fornecedor/fabricante.
- Pronta entrega sujeito a confirmação de estoque.




*Peça de Outlet: Produtos revisados e com Nota fiscal e Garantia
(podem apresentar alguns detalhes estéticos, mas nada que comprometa o funcionamento e estrutura do instrumento)


Mesa de som digital 24 canais Presonus Studiolive 24.4.2AI. Mais que uma mesa de som, um sistema completo! Frete GRATIS para todo Brasil via transportadora!

Com essa mesa você tem toda a flexibilidade do controle sem fio wifi seja via ipad, iphone, Computador de mesa ou notebook.

Ou quer fazer sua mixagem com o toque físico de faders e botões rotativos reais e uma interface de usuário intuitiva e analógica? O StudioLive oferece uma grande capacidade intuitiva; pessoas de som que apenas mixaram com mesas analógicas rapidamente se tornam confortáveis trabalhando com um StudioLive. O video do anúncio tem uma explicação completa bem simples.

Como essa mesa você tem a altissima qualidade de som dos grandes consoles para poder usar em varias amplicações, é uma ótima escolha para aqueles que desejam misturar shows e cultos de adoração de pequeno e médio porte, e para aplicações corporativos e instituições educacionais. E é o núcleo de hardware perfeito para um studio de gravação.

Sonorição de eventos ao vivo como shows e espetaculos tambem são outra aplicação onde você vai ter resultados ótimos com essa mesa.

StudioLive 24.4.2 revoluciona a produção musical, abrindo infinitas possibilidades criativas.

Você nunca mais voltará a um mixer analógico antigo depois de usar o StudioLive. Com seu incrível poder de processamento de sinal em todos os canais, fácil armazenamento e recuperação de todas as configurações e a capacidade de gravar tudo com apenas dois cliques do mouse.

Mais fácil de usar, com melhor som e perfeitamente integrado com software de última geração, oferece o ambiente mais criativo possível para performances ao vivo e produção de música em estúdio.

Mas o StudioLive não é simplesmente um mixer, é uma família em rápido crescimento de sistemas de mixagem e gravação de hardware-software de última geração integrados que oferecem os recursos de que você precisa para som ao vivo, gravação ao vivo e gravação em estúdio.

Aqui, em um unico dispositivo, estão os pré-amplificadores de microfone XMAX de alto headroom, uma interface de reprodução e gravação FireWire integrada, mais de 90 processadores de sinal, uma grande biblioteca de efeitos DSP, 10 bus auxiliares, 4 subgrupos, extensa medição de LED, mixar, salvar e recuperar, faixa de canal salvar / recuperar / copiar / colar, talkback e muito mais.

No entanto, apesar de seus muitos controles e recursos, é compacto e fácil de transportar.

Permite conectar duas StudioLive 24.4.2s em cadeia para formar um console de desempenho 48x4x2 para shows e eventos de médio porte.

Crie mixagens ao vivo que brilham com clareza e detalhes - depois grave e aprimore a performance com o poder do StudioLive 24.4.2. Seja criativo no estúdio. Crie mixagens, loops, efeitos sonoros e muito mais, depois leve-os ao seu show e mixe com a performance ao vivo. Processe canais usando seus plug-ins favoritos e automatize completamente todo o seu desempenho.

Isso é apenas o começo. Controle o StudioLive de seu Mac, PC ou iPad. Gerenciar mixagens de monitor de um iPhone ou iPod touch. Ajuste o seu sistema para a sala e corrija os problemas de acústica com Smaart Measurement Technology integrado.

Controle o som do seu geito, com um mixer digital da série PreSonus StudioLive, você não só obtém um som de alta qualidade e um tremendo poder de processamento, como também pode controlar todo esse poder sônico de praticamente qualquer lugar.

Apesar de sua superfície de mixagem semelhante a analógica, este é um console muito digital e oferece recursos que nenhum mixer analógico tem - e muito poucas mesas digitais - podem igualar.

O software VSL Virtual StudioLive escrito exclusivamente para os mixers StudioLive, fornece uma representação visual completa do mixer, permitindo que você controle os recursos com um mouse, trackpad ou trackball em um Mac® ou PC equipado com FireWire. Adicione um software VPN de terceiros e você pode até controlar os mixers StudioLive pela Internet.

O sistema oferece a você muito controle sônico com o StudioLive, Virtual StudioLive e StudioLive Remote. É justo que ajudemos você a dar à banda o controle de seu som também. Com o QMix gratuito da PreSonus, cada membro da banda pode controlar sua própria mixagem aux (monitor) StudioLive de um iPhone ou iPod touch. O QMix permite ajustar uma única mixagem auxiliar por iPhone. Selecione entradas e níveis para sua mixagem de monitor personalizada e, em seguida, use o Wheel of Me para obter, bem ... "mais eu" ... rapidamente durante as apresentações.

Você pode até definir permissões para garantir que o baixista, sempre o brincalhão, não mexa com a mixagem de monitor do cantor principal de temperamento explosivo. Do contrário, aquele baixista terá problemas algum dia. Estamos apenas dizendo ...

Um console gigantesco em um pequeno pacote graças ao Fat Channel. Se o StudioLive 24.4.2 fosse um console analógico, ele teria tiras de canal de mais de um metro de comprimento com knobs e botões ou exigiria um enorme rack externo de processadores de sinal caros! Isso ocorre porque cada canal tem seu próprio compressor de nível de estúdio, limitador, gate, equalizador paramétrico de 4 bandas e filtro passa-altas. Ao todo, reunimos 43 compressores, 43 limitadores, 43 gates, 24 filtros passa-altas e mais, em um notável Fat Channel.

Dois fatores atuam contra a obtenção da uma mixagem perfeita com um mixer analógico. Primeiro, a mixagem perfeita pode ser difícil de reproduzir uma semana, um dia ou uma hora depois de você aperfeiçoá-la. E em segundo lugar, uma boa mixagem deve ser dinâmica: níveis, efeitos e EQ devem ser ajustados para cada música ou segmento do show, serviço ou apresentação. Isso adiciona muitas configurações para lembrar e redefinir a cada apresentação.

É aí que entra o poder do digital: o StudioLive permite que você salve todas as suas configurações digitais para configuração e recuperação rápidas. Salve as cenas que incluem todas as configurações do mixer ou salve apenas as configurações do Fat Channel. Configurações de copiar e colar em vários canais. Salve efeitos DSP individuais para maior facilidade, velocidade e controle.


Dois fatores atuam contra a obtenção da Perfect Mix com um mixer analógico. Primeiro, a mistura perfeita pode ser difícil de reproduzir uma semana, um dia ou uma hora depois de você aperfeiçoá-la. E em segundo lugar, uma boa mixagem deve ser dinâmica: níveis, efeitos e EQ devem ser ajustados para cada música ou segmento do show, serviço ou apresentação. Isso adiciona muitas configurações para lembrar e redefinir a cada apresentação.

É aí que entra o poder do digital: o StudioLive permite que você salve todas as suas configurações digitais para configuração e recuperação rápidas. Salve as cenas que incluem todas as configurações do mixer ou salve apenas as configurações do Fat Channel. Configurações de copiar e colar em vários canais. Salve efeitos DSP individuais para maior facilidade, velocidade e controle.

Isso significa que para aplicações fixas como clubes, igrejas e auditórios, você sempre pode contar com o mesmo som e pode fazer o ajuste fino de cenas para músicas diferentes e acessá-las instantaneamente. E permite que voluntários amadores operem com sucesso o StudioLive 24.4.2.

Se você tiver um computador com FireWire de 6 pinos, terá um gravador digital de 26 canais instantaneamente pronto para capturar seu show, serviço religioso ou apresentação. Isso porque o StudioLive 24.4.2 apresenta uma interface FireWire totalmente integrada que oferece até 32 canais de gravação e até 26 canais de reprodução simultânea. Cada canal de gravação FireWire pode ser configurado para gravar o processamento de sinal antes ou depois do Fat Channel, oferecendo flexibilidade e potência totais.

Apenas dois cliques do mouse acionam o software de gravação Capture. Quando você o instala em seu laptop, ele mapeia automaticamente para as saídas do 24.4.2 para gravar automaticamente todos os 24 canais de entrada.

Facilidade de uso e recursos poderosos só contam se a qualidade do som for igualmente impressionante. Afinal, o que importa é a qualidade dos pré-amplificadores de microfone, a qualidade do sinal e o desempenho dos algoritmos.

É por isso que você deve escolher um mixer digital feito pela PreSonus, uma empresa já famosa por seus pré-amplificadores de microfone analógico, interfaces digitais cristalinas e processadores de sinal conceituados.

Os pré-amplificadores XMAX Classe A oferecem mais headroom, graves mais profundos, agudos mais suaves e um som geral mais rico do que os pré-amplificadores encontrados em mixers concorrentes. O processamento de ponto flutuante de 32 bits com altíssima altura livre é usado para todas as mixagens digitais. Todas as entradas e saídas analógicas usam os conversores digitais da mais alta qualidade disponíveis.

A sincronização com o seu computador é estável e robusta, graças à tecnologia de sincronização Jet PLL, resultando em ótima separação estéreo e áudio claro e transparente.

Precisa de mais de 24 canais para mixar shows ao vivo e não precisa gravar? Faça a ligação em cadeia de dois StudioLive 24.4.2s por meio de suas portas FireWire para obter até 48 canais de entrada e 8 barramentos de submix.

Se você precisa de mais de 24 canais para gravação, e não precisa de uma faixa de canal completa para as entradas adicionais, você pode conectar um StudioLive 24.4.2 em cadeia com qualquer interface da série FireStudio da PreSonus. Não poderia ser mais simples.

Construir uma ótima mixagem é quase impossível, a menos que você ajuste seu sistema para levar em conta as propriedades acústicas da sala - e cada sala é diferente. Se a sala enfatizar demais os baixos, sugar os agudos ou enfatizar as frequências que tendem a causar feedback, você pode ter uma longa noite pela frente.

Com outros sistemas de mixagem, você usa seus olhos, ouvidos e equalizadores; e faz o melhor que puder. Se você é um profissional de ponta, sabe como interpretar uma sala difícil e compensar, mas o resto de nós geralmente se limita - com resultados incertos.

Felizmente, é muito mais fácil com os mixers StudioLive porque o software de controle VSL incorpora a tecnologia Smaart Measurement da Rational Acoustics. Smaart é uma coleção de ferramentas e técnicas de medição de áudio visual para análise e otimização do sistema de som que torna o ajuste do sistema e o feedback silenciado muito mais fácil e preciso - e você não precisa de um diploma de engenharia para usá-lo.

Fornecemos muito material escrito sobre o StudioLive. Além disso, você pode ir para a guia Mídia na seção superior da página presonus.com e assistir a uma série de vídeos de instrução mostrando os mixers StudioLive em aplicações de igrejas, clubes e estúdios de projetos. Os videoblogs entram em detalhes sobre vários recursos poderosos do StudioLive. E regularmente adicionamos novos vídeos.

Ler sobre o StudioLive 24.4.2 é um bom começo, mas nada se compara a realmente colocar as mãos em um!

Você verá o que queremos dizer sobre facilidade de uso intuitiva. Você ouvirá o que queremos dizer sobre pré-amplificadores Classe A, ricos efeitos DSP e qualidade de som geral. E quando você tiver visto e ouvido por si mesmo, você entenderá por que seu novo mixer deve ser um StudioLive - o mixer digital de formato pequeno mais emocionante do planeta.











CARACTERISTICAS


StudioLive 24.4.2 AI
Garantia de 12 meses para defeitos de fabricação.


Com conectividade S/PDIF. Por padrão de fábrica as mesas 24.4.2 AI vem com uma placa adicional com conectores para Ethernet. Duas placas que oferecem os protocolos Dante e Thunderbolt estão à disposição para compra separada.

24 entradas de linha e de microfone pré-amplificadas com circuito classe A XMAX
4 subgrupos
Saídas no formato estéreo e mono
10 mandadas auxiliares
Interface Firewire S800 com 40 canais de entrada e 26 de saída (24-bit/48 kHz)
24 faixas de canal
Controle de compensação de ganho de -20dBV a +20dBV para linha e de -15dBu a +65dBu para microfone (80dB de ganho)
Interruptores individuais de Phantom Power de +48V
Seletor para entrada de áudio digital
Faders de precisão com 100mm
Botões Solo e Mute iluminados
6 grupos de Mute
Acesso direto às funções do Fat Channel
Medidor de barra com 15 segmentos em LED incluindo LED de saturação
Insert analógico por canal via plugue P10 TRS no painel traseiro
4 subgrupos, cada um com: Solo / Mute
Acesso às funções do Fat Channel (exceto filtro passa-alta e inversão de fase)
10 mandadas auxiliares, cada uma com: Solo/Mute
Envio pré ou pós fader
Controle do nível de saída
Acesso às funções do Fat Channel (com exceção de inversão de fase)
Exibição da mixagem e panorama do Fat Channel
Fontes disponíveis: 24 canais de entrada, entrada auxiliar A e B, entrada Tape, retorno de áudio digital principal, FXA, FXB, FXC, FXD, Talkback
4 mandadas internas para efeitos (dois reverbs e dois delays)
Seção Master
Entrada Aux A e B
Controle de nível (medição do Fat Channel)
Acesso à todas as funções do Fat Channel (exceto inversão de fase)
Talkback
Controle do nível do microfone
Seleção de saída
Botão Talk
Entrada para microfone dedicada no painel traseiro no formato XLR com controle de compensação de ganho e alimentação phantom power de 48V contínua
2 Track
Controle de nível
Botão de roteamento da entrada Tape para o botão Mains (saídas principais)
Botão liga/desliga do retorno de áudio digital
Grupo de Solo
Controle de volume
Sistemas PFL / AFL e Solo In Place
Modos Latch, Radio e CR
Grupo de monitoração
Fone de ouvido com controle individual de nível de saída
Controle de nível de saída para a sala de controle (Control Room)
Botão de envio do sinal do grupo de Solo para os monitores
Botão de envio da entrada Tape para monitores
Botão de envio do sinal do retorno digital de áudio principal para monitores
Botão de envio da mixagem principal para os monitores
Fat Channel com botões rotacionais:
Panorama com medidor de 15 segmentos em LED
Botão Stereo Link para canais de entrada, auxiliares e subgrupos
Reversão de fase (apenas para os canais principais)
Filtro passa-alta: -6 dB/oitava, ajustável de desligado a 1kHz (canais principais e auxiliares apenas)
Gate
Threshold de 0dB a -84 dB
Ataque de 0,02ms a 500ms
Release de 0,05s a 2s
Frequência chave do filtro passa-banda de 40Hz a 16kHz
Filtro passa-banda ressonante de segunda ordem com Q fixo em 0,7 com função Key Listen
Compressor
Limiar (Threshold) -56db a 0 dB
Limiter com razão infinito:1
Ataque de 0,2ms a 150ms
Release de 2,5ms a 900ms
Ganho de 0dB a 28dB
Modo Soft Knee
Modo automático ataque de 10ms e release de 150 ms
Equalizador paramétrico de 4 bandas
Baixas: Pico com varredura de 36Hz a 465Hz ou Shelving com 15dB de ganho ou atenuação
Médias baixas: Pico com varredura de 90Hz a 1,2kHz com 15dB de ganho ou atenuação e Q variável entre 0,1 e 4,0
Médias altas: pico com varredura de 380Hz a 5kHz com 15dB de ganho ou atenuação com Q variável de 0,1 a 4,0
Altas: pico com varredura de 1,4 kHz a 18 kHz ou Shelving com 15dB de ganho ou atenuação
Botão de liga / desliga para Master EQ
Limiter:
Variável de -28dBfs a 0, razão de infinito:1
Botão Alt EQ & Dyn para comparações rápidas entre dois conjuntos completos de ajustes do Fat Channel, 4 subgrupos e saídas principais
Todas as configurações podem ser copiadas entre os canais e os subgrupos e podem ser salvas como predefinições do usuário.
50 presets para bateria, baixo, guitarras, teclados e vocais
4 efeitos internos digitais (2 reverbs e 2 delays), cada um com 50 presets personalizáveis
16 equalizadores gráficos de 31 bandas
Atribuição de cada subgrupo à saída principal
Armazenamento e restituição de cenas
Armazenamento de cenas globais: todas as configurações atuais da StudioLive
Até 80 por vez
6 botões de restituição de cena de acesso rápido
Gravação de cena global automática
Nomeação personalizável
Armazenamento de presets do Channel strip
Até 48 de cada vez
50 presets de fábrica para instrumentos e vocais
Função copiar e colar entre canais
Presets podem ser pesquisado por categoria (DRM, VOX, HRN, GTR, BAS, MISC, SYS)
Modo de bloqueio
Medição
Matriz do Fat Channel com 24 x 16 LEDs
Entrada Pré-processador de dinâmica / pré-fader
Saída Pós-processador de dinâmica / pós-fader
Redução de ganho
Aux 1-10 e EFX A-D
Recordação de posicionamento de Fader
Matriz de 8 x 15 LEDs do banco principal
Nível do canal selecionado
Redução de ganho do canal selecionado
Subgrupo 1-4
Saídas principais
15 LEDs para panorama e Balance
LCD de 64 x 194 pontos
Parâmetros de efeitos
Criação de cena, armazenamento e recuperação
Sistema de menus
Página canal de informação com nomeação personalizada
Equalizador gráfico
Dois dígitos para exibição de canal selecionado
Entradas e saídas
24 entradas principais, cada qual com entrada para microfone com conector XLR, para linha com conector P10 e insert com conector P10
2 entradas balanceadas auxiliares com conector TRS P10
1 entrada XLR para microfone de talkback com pré-amplificador XMAX e alimentação de phantom power sempre ativa
Entrada e saída desbalanceada estéreo com conector RCA estéreo (Tape)
Saídas principais com conector XLR (L/R) com controle de nível
Saídas principais balanceadas com conector TR P10 (L/R)
Saída mono com conector XLR com controle de nível
Saídas balanceadas para sala de controle com conector TRS P10
Saída para fone de ouvido com conector TRS P10
4 Saídas balanceadas de subgrupos com conectores TRS P10
10 Saídas balanceadas auxiliares com conector TRS P10
24 pontos de insert com direct out (Conector DB25)
Porta USB 2.0 dedicada para adaptador de rede Wi-Fi incluído
Placa de expansão instalada de fábrica:
Saída estéreo no formato S/PDIF
2 portas FireWire S800
Slot para placas adicionais
Saída S/PDIF via Thunderbolt-FireWire S800
Saída S/PDIF via Ethernet/Dante-FireWire S800
Conversores de alta definição (118dB de alcance dinâmico)
Headroom ilimitado
Processamento em 32Bits de ponto flutuante para mixagem e processamento de efeitos
Taxa de amostragem interna de 44,1kHz e 48kHz
Chassi robusto em aço antiflexível
Faders de 100 milímetros
Botões de acesso rápido de grau militar
Soquete BNC para lâmpada de 12V
Capa disponível
Inclui aplicativo Studio One Artist para Mac e Windows
Inclui aplicativo Capture para Mac e Windows
Compatível com aplicativo StudioLive Remote-AI para o iPad (disponível gratuitamente na Apple App Store)
Compatível com aplicativo QMix-AI para iPhone e iPod Touch (disponível gratuitamente na Apple App Store)
Interface de gravação direta compatível com Logic, Nuendo, Cubase, Sonar, Digital Performer, Ableton Live e muito mais 24 entradas de linha e de microfone pré-amplificadas com circuito classe A XMAX



Alimentação

Conector: IEC
Voltagem de entrada: 90 a 240 VAC
Consumo (contínuo): 100W

Características Físicas

Comprimento: 22.35 polegadas (568.06 mm)
Largura (somente chassi): 25.5 polegadas (647.7 mm)
Altura máxima: 6.90 polegadas (175.26 mm)
Peso: 51 Lbs. (23,14 kg